Primeiro Post - Sejam Bem-Vindas (os)! ♡




Olá meus abooores Enfim, começarei a postar nesse blog! êê!
Faz um tempinho que eu o criei, mas só agora consegui terminar de arrumar os detalhes que faltavam. Meu intuito de criar ele foi de compartilhar e trocar várias ideias legais com vocês sobre assuntos que envolvem nosso mundinho cor de rosa rs; como: maquiagem, looks, receitinhas...; sobre festas personalizadas que é o meu trabalho, (se quiserem conhecer um pouco dele clique aqui);  e um assunto que está sendo novo para mim: Gravidez!
Teremos muito o que conversar já que tudo está mudando, casa nova, casamento, filho... e quero compartilhar cada detalhe com vocês!
Em breve estarei criando um canal no youtube, que eu acho que fica mais legal para "conversarmos"!
Então é isso, espero que gostem; e fiquem a vontade para mandar pedidos, sugestões e críticas (constutivas, por favor) aqui nos comentários, pelo twitter, ou email: rafaela_leite@ymail.com!
Também sigam aqui o blog e fiquem por dentro de todos os assuntos!


Ah, se quiser saber um pouco mais sobre mim, clica no meu perfil aqui do lado 



Beijos, beijos.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário